Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo solstício de inverno

Feliz solstício de inverno!

Tour Eiffel © Laura Prospero Hoje teremos o dia mais curto e a noite mais longa do ano, marcando o inicio do solstício de inverno. Durante esta época do ano ganhamos alguns preciosos minutinhos de luz todos os dias. Preparamos o verão no coração do inverno, momento para celebrar o Sol Invictus , simbolo de esperança e renascimento. Feliz solstício de inverno a todos!

Feliz solstício a todos !

pôr do sol - Basilique du  Sacré-Coeur © Laura Prospero Hoje é o início do inverno no hemisfério norte e o solstício de inverno marca a volta dos dias mais longos. Normalmente vemos o inverno somente como uma estação triste e sombria, mas a promessa de renascimento está presente neste novo ciclo e a partir de amanhã ganharemos alguns preciosos minutos de luz a cada dia, é o início da fase ascendente do sol. Período para celebrar o Sol Invictus , com a certeza de que, aconteça o que acontecer, o sol triunfa sobre as trevas. Feliz solstício de inverno a todos !