Tour Eiffel © Laura Prospero Hoje teremos o dia mais curto e a noite mais longa do ano, marcando o inicio do solstício de inverno. Durante esta época do ano ganhamos alguns preciosos minutinhos de luz todos os dias. Preparamos o verão no coração do inverno, momento para celebrar o Sol Invictus , simbolo de esperança e renascimento. Feliz solstício de inverno a todos!
Paris e muito mais ☆ Turismo Cervejeiro ☆ Turismo Cultural